Tardes brincantes - 1ª Edição

AVENIDA CORES POR TODO LUGAR
Na primeira edição do Tardes Brincantes no Vila Flores
56ª SEMANA DE PORTO ALEGRE

O ATO ESPELHADO COMPANHIA TEATRAL, grupo residente do Centro Cultural VILA FLORES promove uma comemoração especial na Semana de Porto Alegre. O evento será no dia 28 de março, contará com confecção de brinquedos no pátio do Vila Flores com a artista Eliane Bruél a partir das 15 horas e às 16 horas terá a apresentação do espetáculo Avenida Cores por Todo Lugar.

         Avenida Cores por Todo Lugar já conquistou mais de 20 mil espectadores pela capital e interior do Estado em quatro anos de atividade. A linguagem acessível mostra a vida de habitantes de uma rua muito diferente que descobrem a importância da amizade e do respeito às diferenças. Entre eles estão Boni, o jardineiro, Floriano com suas engenhocas e invenções, Minuano, o viajante e Poca que com seus desenhos, cria estranhos construtores que mudam toda a rua de lugar.

            O espetáculo foi indicado a três categorias do Troféu Tibicuera de Teatro Infantil 2011, para Melhor Cenografia e Melhor Ator para Cícero Neves. Foi premiado na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante para Patrícia Ragazzon.

            As Tardes brincantes fazem parte de uma ação que acontecerá a cada dois meses como uma das propostas de atividades contínuas de teatro realizadas no Centro Cultural Vila Flores em parceria com o Ato Espelhado Companhia Teatral.  

O QUÊ? Avenida Cores por Todo Lugar na Semana de Porto Alegre
ONDE? Vila Flores - Rua Hoffmann, 459 – Bairro Floresta
QUANDO? Dia 28 de março, a partir das 15 horas

                                  INGRESSO? ENTRADA FRANCA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Grupo

BICHO, BOLA, BOLHA

O Quebra Nozes - Um Conto de Natal