30 de julho de 2013

O Grupo


O Ato Espelhado Companhia Teatral é um grupo da nova geração da cena gaúcha idealizado em 2007 por Cícero Neves e Patrícia Ragazzon. Seus espetáculos investem em experimentos de linguagem cênica e inovação dramatúrgica.
Em 2012, o grupo foi contemplado pela primeira vez com o financiamento FUMPROARTE para montagem do espetáculo A Fábula Inexistente, do qual também participaram os atores convidados Mariana Rosa e Rodrigo Marquez.
No ano anterior, o espetáculo infantil Avenida Cores por Todo Lugar recebeu três indicações ao Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil nas categorias de melhor cenografia e melhor ator para Cícero Neves. Foi premiado na categoria de melhor atriz coadjuvante para Patrícia Ragazzon.
O espetáculo que lançou o grupo foi Do Outro Lado do Buraco em 2008, com mais de uma centena de apresentações realizadas em Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul.
Na linha da performance o grupo também realizou saraus para Feiras do Livro, trabalhos voltados para a Educação Ambiental, o espetáculo de improvisos A Noite do Atordoado com a participação de Rodrigo Marquez, além de workshops com temáticas variadas.
Atualmente, o grupo faz parte do Distrito C, pois sua sede faz parte do complexo cultural Vila Flores, espaço de fomento à cultura e às artes localizado no bairro Floresta. 
Contatos: atoespelhado@gmail.com
Celular (Vivo) 51 - 9945 0303





Nenhum comentário: