Do Outro Lado do Buraco


Do Outro Lado do Buraco já conquistou mais de 50 mil espectadores pela capital e interior do Rio Grande do Sul nos seus quase 10 anos de atividade. A linguagem acessível e a temática ambiental atingem diretamente a atenção das crianças e estimula a prática da separação e do lixo, divertindo todos os públicos. 

A história acontece quando Arabela cai Do Outro Lado do Buraco e descobre um mundo onde todo o lixo é reciclado. Os surpreendentes personagens que habitam este universo levam a menina a uma jornada de entendimento e valorização do tratamento adequado do lixo, deixando que o espectador tire suas próprias conclusões a respeito da preservação do meio ambiente.

O espetáculo tem um longo currículo, tendo participado de eventos voltados para a educação ambiental e sustentabilidade, em âmbito regional, nacional e internacional. Apresentou-se em dezenas de escolas na periferia das cidades, levando arte e qualidade de vida para a população que não tem acesso aos teatros.



São 45 minutos em que os atores Cícero Neves e Patrícia Ragazzon jogam com as crianças da platéia com seus personagens, seus coloridos figurinos e variados elementos cênicos feitos de materiais reaproveitados, além de canções executadas ao vivo. 

Livre para todos os públicos.
Faixa Etária recomendada: A partir dos 03 anos de idade.
Adaptável aos mais variados espaços.

Link para vídeo do espetáculo (realizado em 2010, o trabalho já mudou bastante desde lá):

https://www.youtube.com/watch?v=06S_SKXwZRg&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3HRI-r1-o5X-nVo5eUZGNXksH57Z4LoukKUxXbSL5DSHQxwICNxYSMfCY









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Grupo

BICHO, BOLA, BOLHA

O Quebra Nozes - Um Conto de Natal